SALVEM SUAS VIDAS E O PLANETA, EM TROCA DE SUAS ALMAS - Prof. Sidney Silveira - HD

SALVEM SUAS VIDAS E O PLANETA, EM TROCA DE SUAS ALMAS

Sidney Silveira

É truque dos manipuladores de todos os tempos instilar o medo nas pessoas com relação a um perigo próximo, real ou imaginário, para distraí-las quanto ao perigo maior programado para vir em seguida e impor-se quase sem que se perceba. Quando alguns poucos enxergam a natureza da desgraça, já não há mais tempo nem meios para levar a cabo uma reação eficaz.

A URGÊNCIA SANITÁRIA que paralisou o mundo a partir de março de 2020, impondo às nações regras transnacionais draconianas, para não dizermos satânicas, foi a primeira vaga de um maremoto cuja dimensão pouquíssimas pessoas alcançaram ver. Em nossa leitura dos discursos recentes de líderes do globalismo no Ocidente, deduzimos que uma URGÊNCIA ECOLÓGICA virá em seguida, e com regras tão ou mais impositivas para os países, que as aceitarão de maneira passiva, entre outras coisas porque são governados por uma casta de gente intelectualmente ordinária, moralmente pervertida e espirirualmente desesperada.

Essa urgência ecológica não se sobreporá à sanitária, apenas substituindo-a, mas se somará a ela. Juntas, constituirão elementos imbatíveis de persuasão pelo medo e pela manipulação.

As populações dos países deste Ocidente irremissivelmente emasculado, atônitas com a diminuição da liberdade, não perceberão que lhes estão roubando um bem mais precioso: a verdade, sem a qual não existe genuína liberdade.

Quem estudou o aterrador livro “Poder Global e Religião Universal”, de Claudio Sanahuja, há de ter alcançado as entrelinhas dos documentos da ONU que desde a década de 70 do século passado, com a anuência de altas autoridades da Igreja Católica, prepararam o terreno para a possibilidade de a Agenda 2030 ser efetivamente proposta.

Também é possível deduzir que, conforme fechar-se o cerco globalista, devido ao aumento da reação no seio dos países – uma reação equivocada, reiteremos, pois clama por liberdade sem verdade –, haverá clima para, enfim, silenciar toda e qualquer oposição. Então, provavelmente despontará no horizonte uma URGÊNCIA DE CONTROLE DAS MÍDIAS SOCIAIS, na qual o Grande Irmão vasculhará a vida de todos os cidadãos para ver se estão rezando na cartilha dos donos do mundo.

Recalcitrantes e desobedientes não terão vez.

Conseguirá perseverar até o fim, resistindo naquilo que é mais importante na escala ontológica dos bens, quem entender que só o amor a Deus é um porto seguro.

SALVEM SUAS VIDAS E O PLANETA, EM TROCA DE SUAS ALMAS – Prof. Sidney Silveira

1 comentário em “SALVEM SUAS VIDAS E O PLANETA, EM TROCA DE SUAS ALMAS”

  1. Prezado professor,
    Que bom ter reativado o blog. Obrigado!
    Agradeço pelo texto. Se puder, me esclareça uma dúvida: qual seria a atitude sensata para enfrentar a pandemia?
    Fechar tudo a toque de caixa mostrou-se desastroso para a economia; negar a gravidade da pandemia levou a muitas mortes… Sinceramente nunca consegui chegar a uma conclusão sábia.
    Obrigado e feliz ano novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *